PROJETO TODAS AS CORES - 1ª Parte


O Projeto Todas as Cores foi desenvolvido pelo Grupo de Trabalho do Forum Espiritual das Nações Unidas pela Paz Mundial, cuja iniciativa partiu da Mesa:Educação e Espiritualidade, uma das sete mesas redondas que compuseram o Forum em 1999. Coordenado por Maria Aparecida de Oliveira, teve os seguintes colaboradores:

Ely Stela Inoue - Psicoterapeuta, Fundadora e membro da Diretoria do Centro de Dharma da Paz ShideChoeTsog. Responsável pelos trabalhos da World Peace Prayer Society no Brasil ( Poste da Paz). Fundadora e membro do Conselho da Associação Transpessoal da América do Sul. Membro da Lama Gangchen World Peace Foundation.Membro do Forum Espiritual das Nações Unidas pela Paz Mundial.
Atividade : Aprendendo a meditar

Suely Costa - Pedagoga, com especialização em Supervisão e Administração Escolar. Produziu e apresentou o programa "Qual é o Grilo?", pela TV Cultura. Palestrante sobre temas relativos a Educação, focalizando sistemas alternativos, em especial, as várias ramificações e possibilidade da Grande Revolução Silenciosa.
Atividade : Discussão sobre o livro "Ismael", de Daniel Quin.

Cyro Leão - Psicologo Clínico, Xamã, Terapeuta Floral.
Atividade: Ecologia Externa.

Maria Aparecida de Oliveira ( em memória) - Terapeuta Holística, Diretora do Sol Sirius, Conferencista.
Atividade : Método Eu Sou o que Sou

Raquel Furgeri de Oliveira - Psicologa
Atividade: Formação Humana

Comentários

joana darc disse…
Boa noite gostaria que falassem um pouco mais sobre a "Cida" . Afinal ela começou tudo com um grupo de amigos, que ao longo da jornada seguiram outros caminhos. Com permissão e bênção deles ela continuou.Gostaria de ver o rosto de minha amiga ,patroa e mestra estampado em tudo que ela criou ao longo de seu trabalho e de suas vários grupos de trabalho, hoje tão esquecidos.Sua parceria com o dr Giampiero, Maria da Guia, etc....
INEQUE disse…
Olá Joana, que bom que deixamos marcas profundas naqueles que cruzam nossos caminhos. Maria Aparecida de Oliveira, como carinhosamente a chamamos "Cida", trouxe com sua bagagem de conhecimento muita informação. O Projeto Todas as Cores foi desenvolvido pelo Grupo de Trabalho do Forum Espiritual das Nações Unidas pela Paz Mundial, cuja iniciativa partiu da Mesa presidida por Maria Aparecida, e veio de encontro a uma ideia que nasceu no INEQUE, e queríamos compartilhar de forma multidisciplinar. Contamos com a participação de várias mentes maravilhosas como o pessoal do Brahma Kumaris, Centro Dharma da Paz,Ely Stela Inoue, entre outros que foram percebendo a evolução dos trabalhos e agregando valor a ele. Após constatação dos resultados foi levado também para Peiropolis(MG), no Centro de Educação em Valores Humanos, Satya Sai Baba. Acompanhe a parte 2 e 3 do projeto você vai encontrar uma homenagem a ela. Como amiga guardo um profundo respeito, muita saudade, e sempre mantendo sua memória e seu legado presentes. Gratidão pela lembrança.

http://experienciacompartilhada.blogspot.com.br/2009/01/projeto-todas-as-cores-2-parte-descrio_11.html

http://experienciacompartilhada.blogspot.com.br/2009/01/projeto-todas-as-cores-2-parte-descrio.html

http://experienciacompartilhada.blogspot.com.br/2009/01/relatorio-projeto-todas-as-cores-parte.html